Regras da NoMercY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras da NoMercY

Mensagem  aimeuDeus em Sex 09 Out 2009, 11:03 pm

Regras do clã NoMercY


Art. 1º – Todos os membros são iguais perante às regras. Seja ele da Staff ou não.

Art. 2º – Ninguém pode alegar o desconhecimento de alguma regra para justificar o descumprimento da mesma.

Art. 3º – É proibido desacatar ou desafiar os Líderes da Guild (Capitães, Majores, General, Marechal e Conselheiros) e é obrigatório ao membro seguir as regras.

Art. 4º – É proibido qualquer tipo de ofensa a outro membro, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INJÚRIA e PRECONCEITO.

Art. 5º – É proibida a prática de ações ilícitas como enganações, hacks e roubo de instâncias (por exemplo, Cidade do Gelo).

Art. 6º – Caso for vítima de alguma injustiça tire ScreenShot para servir como prova ao argumentar com algum dos líderes.

Art. 7º – Não dê KS em ninguém, inclusive em oráculo e boss, principalmente em membro do clã.

Art. 8º – A guild se isenta de responsabilidade em questões de distribuição de itens dropados em party de FB (seja com moeda ou Molde Hunt), dusk, etc, sendo esta exclusiva dos componentes da party. Sugere-se que um dos membros do grupo seja moderador e registre com Screenshot (Print Screen) tudo que for combinado antes do início da atividade.

Art. 9º – Informamos que a falta de interatividade com o clã é passível de BAN. Esperamos que os players se importem com a sustentabilidade do clã, e contribuam para o avanço do mesmo seja através da participação em Guerras Territoriais (TW) e Trial.


Regras de Player Kill (PK)

Art. 10– O PK é livre, a NoMercY é um clã que incentiva o PVP, porém é proibido dar PK em membros do clã e de clãs aliados, ou incitar terceiros a fazê-lo.
I - Se houver consentimento de ambas as partes, em um caso de PK entre membros do Clã, a guild não se responsabiliza por itens que por acaso forem dropados e não devolvidos.

Art. 11 – O PK na NoMercY é permitido com as seguintes restrições:
I – Evite dar PK sem motivos em jogadores que estão upando, se fosse em você, também não iria gostar;

Art. 12 – Se você quer ir num PVP/PK, não chore e nem xingue seus adversários por perda de item, pois a atitude de querer ir foi sua, então, arque com as consequências.

Regras de Chat

Art. 13 – É proibido no Guild Chat: utilizar Caps Lock, palavras de baixo calão, Spam ou Flood, criar tumultos.

Art. 14 – No Chat Global: É proibido o envio de globais para criar intrigas e confusões com outros jogadores ou clãs, principalmente em meio ao PVP e/ou ao término das Guerras Territoriais.


Regras do Fórum

Art. 15 – O uso do fórum é OBRIGATÓRIO. Todas as informações respectivas ao clã se encontra nele, portanto, mantenha-se atualizado.

Art. 16 – São proibidas mensagens de conteúdo inapropriado, ou que incitem práticas ilegais.

Art. 17 – Se você divulgar mensagens provenientes de outros lugares, mencione a fonte.

Art. 18 – É proibido FLOOD por qualquer motivo, no Fórum.


Regras de Uso do TeamSpeak

Art. 19 – O uso do TeamSpeak 3 (TS) é obrigatório somente em instâncias (TW ,Trial, Eventos).

Art. 20 – Use sempre o nick in-game como o Login no usuário, este é pessoal e intransferível.

Art. 21 – Registro será sempre fornecido após o recrutamento.

Art. 22 – Convidados são bem-vindos no TS! Para isso temos as salas de "convidados", fora dela o player será expulso do TS.

Art. 23 – Não fale ao mesmo tempo que outro usuário, nem grite ou ria muito alto, essas atitudes além de serem falta de respeito, atrapalham os usuários.

Art. 24 – Evite palavras de baixo calão no TS, essa é uma regra básica de trato social.

Art. 25 – Na sala principal do TS é proibido exibir musica.


Regras de Recrutamento


Art. 26 – O Recrutamento para o clã é feito apenas mediante solicitação no Fórum por líderes com função de recrutamento.

Art. 27 – Todos os candidatos a ingressar serão avaliados pela Liderança, Conselho e membros, dentro do prazo de 1 (um) a 3 (três) dias.


Regras de Personagem Principal e Secundário
Art. 28 - No ato do recrutamento, é obrigatório ao player declarar a existência de outros personagens que possui no servidor Arcádia, o level, a guild atual, o cargo (caso possua) e se é principal ou secundário.

Art. 29 - Será passível de punição o jogador que não tenha declarado a existência de outro personagem ao preencher o Formulário de Recrutamento e que tenha sido descoberto posteriormente.

Art. 30 - Será passível de punição o jogador cujo outro personagem for visto em campo de batalha (TW) contra a NoMercY, ou atacando players da NoMercY em qualquer parte do mapa.


Regras de TW (Territorial Wars)

Art. 31 – O uso do TeamSpeak 3 é obrigatório durante a Guerra.

Art. 32 – Caso não compareça favor postar no fórum a ausência.

Art. 33 – É Obrigatório o uso de Amuleto (HP) e Pilulas.

Art. 34 – É proibido questionar a estratégia e conduta dos Líderes durante as Guerras, apenas permitido em Reuniões feitas Pós-TW's.

Art. 35 – É proibido erguer torres e conduzir catapulta sem autorização do líder de guerra.


Considerações Finais


Art. 42 – Questões não contempladas pelas regras do clã serão resolvidos pela Liderança e Conselho da NoMercY, os responsáveis pela criação, manutenção e aplicação das regras.

Art. 43 – As punições para descumprimento das regras vão desde advertência por PM até banimento permanente do clã, variando de acordo com a gravidade.

Art. 44 - Ao ingressar na NoMercY o player fica ciente que caso poste recrutamento em outra guild e for descoberto estará automaticamente convidado a se retirar da NoMercY.
avatar
aimeuDeus

Masculino Número de Mensagens : 1329
Idade : 28
Char IN GAME : aimeuDeus
Data de inscrição : 22/01/2009
Classe :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum